FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quarta-feira, 6 de abril de 2011

PostHeaderIcon FELICIDADE "COMPLETA": Coleção de Livros e Camiseta do Harry Potter!


     Bom dia leitores, hoje, para completar ainda mais minha felicidade, chegaram os meus 7 livros do Harry Potter e 1 camiseta d"As Relíquias da Morte" que eu havia pedido pelo Submarino e comentado aqui no blog ontem.
     Confesso que estou com pena de tirar os plásticos dos livros, ao contrário da camiseta que quando eu vi, fui logo "me socando" dentro dela. Só tive coragem de retirar o plástico d''A Pedra Filosofal", que é o que pretendo ler primeiro, embora eu goste mais d'A Ordem da Fênix"!
     Tomara que minha professora de português - Ana Célia - já passe um trabalho literário para fazer um resumo. 
     Atenção meus amigos, não emprestonem alugo, nem dou meus livros a vocês, afinal, não é todo dia que se tem uma mãe disposta a gastar R$ 289,90 comigo. Kk. Valeu Mãe, Te Amo Muito!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!