FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sábado, 5 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon Relíquias da Morte e David Yates, Juntos Vencem em 15 Categorias no "Combo Mega: Os Melhores e Piores de 2010".


     O Site Pipoca Combo, em votação aberta na página oficial, premiou Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 1 em 14 categorias... A votação do "Combo Mega: Melhores e Piores de 2010", foi realizada pelos internautas que visitam site...  
        Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 1, venceu nas seguintes categorias:

Melhor Filme: Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt. 1 - (63,75%)
     "Seria mentir dizer que por essa não esperávamos. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte Ifoi o filme com o maior público mundial em 2010 e a terceira maior bilheteria, perdendo apenas paraAlice no País das Marailhas e Toy Story 3 unicamente por conta do uso do 3D por estes filmes. Além disso, o longa conseguiu ser o mais aguardado por ser o início da franquia mais lucrativa do cinema, que reuniu durante uma década milhões de fãs. Pode, de fato, não ser o melhor filme inquestionavelmente, mas merece o espaço pela comoção que causa."

Melhor Diretor: David Yates (Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1) - (57,98%)
     "Certo, esse foi um susto. Susto, aliás, que já começa a mostrar o perfil dos votos daqui pra frente. Tudo bem, nós entendemos que o público ama Harry Potter, mas dispensar certos nomes do pódio é algo estranho. Mas ok. O plateia sempre aplaude por conta do 'coração' mesmo. David Yates foi o favorito."

FONTE: PIPOCA COMBO



Melhor Atriz: Emma Watson (Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1) - (72,22%)
     "A gente acredita piamente que a escolha de lavada por Emma Watson não foi por conta dos milhares de fãs da série bruxa que caíram de paraquedas no Combo Mega. Mas sim porque Natalie Portman (que só aparece em terceiro, com 7,79%) estava concorrendo por Entre Irmãos ao invés de Cisne Negro (que também era inédito)."
FONTE: PIPOCA COMBO

Melhor Ator Coadjuvante: Ralph Fiennes (Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1) - (71,06%)
     "Tá que essas vitórias de Harry Potter 7.1 com porcentagens altas demais estão começando a ficar estranhas. Mas, por enquanto, meio que deu pra engolir. Ralph Fiennes realmente sempre fez um trabalho espetacular como Lorde Voldemort, então o prêmio não é tão embaraçador. Os 71,06% dos votos, apesar de muito altos, estão valendo"
FONTE: PIPOCA COMBO

Melhor Trilha Sonora: Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt. 1 - (65,15%)
     "Alexandre Desplat é, hoje, considerado o maior autor de trilhas sonoras pela crítica especializada. Desde 2006, o compositor é figurinha certa no Oscar. Mas, se não estamos enganados, não foi por Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I que ele foi parar lá em 2011, certo? Mas não importa, a trilha do filme é boa e ficou em primeiro, com 65,15%, apesar de estar concorrendo com a construção fantástica do Daft Punk (Tron - O Legado), que ficou em segundo, com 13,97%."
FONTE: PIPOCA COMBO

Melhores Efeitos Visuais: Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1 - (65,31%)
     "É, dessa vez é justo. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I merece o prêmio. O longa foi indicado na mesma categoria em todas as premiações importantes nas quais ela existe e, um filme de fantasia se sobressair neste quesito, no qual ele já deve ser algo pertencente à estrutura de criação dele, deve significar alguma coisa. Mas a gente não se engana e sabemos que ninguém nem se lembrou disso."
FONTE: PIPOCA COMBO

Melhor Adaptação: Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1 - (74,34%)
     Entendam, não se trata de "roteiro adaptado" e a qualidade deste, não. É qual o filme que mais agradou em ter saído de sua fonte (seja ela qual for - livro, game, série de TV) e ir parar no cinema. Não deu outra (olha a lavada de novo): Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I.

FONTE: PIPOCA COMBO


Melhor Heroína: Hermione Granger (Emma Watson - Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1) - (70,15%)
     "A bem da verdade, o primeiro filme já deveria se chamar "Hermione e a Pedra Filosofal" porque se formos analisar, até onde Harry teria ido chegar sem ela? Acertou quem disse Cabana do Hagrid. E isso se prova em Relíquias da Morte - Parte I. Afinal, o que raios a Hermione não sabe fazer? Estaremos aguardando respostas. Escolha mais do que acertada."
FONTE: PIPOCA COMBO

Melhor Vilão: Lord Voldemort (Ralph Fiennes - Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1) - (70,58%)
"Não fosse mais uma vez pela porcentagem extrema... Mas Voldemort ainda é um vilão interessante de se ver. Meio burrinho (e você verá isso em breve), mas ainda assim, bacana."
FONTE: PIPOCA COMBO

Cena Mais Emocionante: A Morte de Dobby (Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1) - (58,41%)
     "Pelo menos não foi aquele banho outra vez. Mas Harry Potter e as Relíquias da Morte abocanhou mais uma categoria com a Morte de Dobby que, pode perguntar para quem foi ao cinema do seu lado (aliás, pergunte a si mesmo), não fez quase ninguém chorar se comparado ao Andy se despedindo dos brinquedos (segundo lugar, 16.46%)."
FONTE: PIPOCA COMBO

Melhor Cena: Invasão ao Ministério da Magia (Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1) - (65,61%)
     "Não é bem uma cena isolada, é uma sequência. E das mais legais de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I. Podia, realmente, desbancar os concorrentes. E foi o que aconteceu."

FONTE: PIPOCA COMBO


Melhor Fala: "Matar, Jamais Matar! Apenas mutilar ou proporcionar grande dor e sofrimento" (Dobby - Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1) - (59,95%)
     "Matar? Jamais matar! Apenas mutilar ou proporcionar grande dor e sofrimento' de Dobby, para Bellatrix em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I é mesmo a linha mais engraçadinha e ganhou a preferência. Nem mesmo o próprio filme conseguiu chegar perto com o "..." de Hermione para Rony, quando ele diz que todos devem votar para ver se devem visitar o Sr. Lovegood (com 10.63%)."
FONTE: PIPOCA COMBO
Melhor Trailer: Harry Potter e As Relíquias da Morte (Trailer das Duas Partes) - (76,29%)
     "Esse é indiscutível. Tanto é que se recebesse uma porcentagem maior, ninguém ia ter a coragem de duvidar ou reclamar. Até mesmo que nunca se interessou pela série, viu no trailer um material imponente. O trailer conseguiu ofuscar a estreia de Eclipse no Twitter, ficando 5 dias seguidos nosTreding Topics mundiais, se tornou o mais assistido da web em 2010 e ainda levou um batalhão de gente pro cina pra ver qualquer filme só pra assistir a esses 2 minutos especiais. Mereceu? Com toda a certeza. E é realmente o melhor."
FONTE: PIPOCA COMBO

Melhor Série de Pôsteres: Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.1 - (70,42%)
     "E a porcentagem alta está acusando de novo. A série de pôsteres de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I é mesmo muito boa e cuidadosa; simples, também - o que é pouco recorrente em blockbusters de fantasia. Talvez foi isso (mesmo?) que chamou a atenção do público."
FONTE: PIPOCA COMBO

Filme Mais Esperado de 2011: Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.2 - (81,74%)

Em algum momento, mesmo que por um segundo, passou pela sua cabeça que o resultado desta categoria seria diferente? Porque se trata simplesmente do último filme da mais aclamada série pelo público hoje. Ou seja, não tinha muito bem pra onde correr. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II é o filme mais esperado de 2011 e a porcentagem esmagadora, a maior de toda a votação, confirma isso.
FONTE: PIPOCA COMBO

Veja Outros Resultados e Muito Mais: http://www.pipocacombo.com 


0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!