FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon Beco Diagonal e Gringotes No Mundo Real

     
     O Parque Temático "O Mundo Mágico de Harry Potter" que fica localizado em Orlando, Flórida, vai ser ampliado, assim como ja era o projeto da Universal quando o fez, e no meio dos projetos vai ter o Beco Diagonal (Londres) e o Banco dos Bruxos, Gringotes (Beco Diagonal). As idéias não se limitam apenas a esses dois lugares, mais também a outros, mais isso tudo só vai estar disponível em 2013...

     Segundo a Dreamscape, a Universal tem por principal interresse, trazer para o mundo real Gringotes e o Beco Diagonal, por serem lugares fundamentais presentes na série. O Banco de Gringotes deverá ter uma montanha-russa no seu interior, assim como ja existe em Hogwarts, essa montanha-russa terá o dever de levar os fãs a conhecer todo o Banco... Elas serão semelhantes as que aparecem em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando Harry e Hagrid visitam o lugar. Ja o Beco Diagonal será um local específico para a compra de souvenirs, alimentações, acessórios, etc.
    As montanhas-russas que serão adicionadas ao Mundo Mágico de Harry Potter serão as mesmas que já existem na região da Ilha das Aventuras e a única alteração feita será um "toque mágico" de Harry Potter.
     Também se tem relatos de que os criadores do parque também vão querer adicionar algo sobre os últimos filmes da franquia.

"Copa do Mundo 2014 No Brasil Vai Perder é Feio Para Harry Potter!!!"

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!