FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quarta-feira, 9 de março de 2011

PostHeaderIcon Emma Watson Larga Faculdade!

    
     Nestes últimos dias, Emma Watson declarou que vai "trancar" a faculdade por alguns dias. Ela também declarou que será por pouco tempo, pois adora estudar.
     Emma Watson está estudando na Faculdade Brown, que fica nos Estados Unidos. Mais para honrar seu trabalho com Hermione Granger, ela vai ter que dexá-la de lado por algum tempo, e também por que não consegue manter os dois compromissos em equilíbrio.
"Eu decidi deixar a faculdade para completar o meu trabalho em Harry Potter, para me concentrar em outros trabalhos profissionais e projetos de atuação. Eu ainda vou estudar para obter o meu diploma...Só vai levar um ou dois semestres a mais do que eu pensei. Espero que estejam todos bem e muito obrigada pelo apoio de vocês."
 Em seu Website Oficial.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!