FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon Elenco de Harry Potter Recebe A Premiação Por Contribuição ao Cinema Britânico no BATFA 2011

     Ontem dia 13 (Domingo) foi "Um Grande Dia Para o Cinema Britânico", e principalmente para o elenco que compõe a série de filmes Harry Potter. A cerimônia de premiação do  Batfa 2011 -  Academia Britância de Artes da Televisão e do Cinema -  ocorreu no Royal Opera House, Londres.
      J.K Rowling, Emma Watson, Bonnie Wright, Rupert Grint, David Heyman, e namorado de Bonnie Wright, Jamie Campbell Bower compareceram ao evento. Também esteve presente Helena Bonham Carter, mais apenas para representar outros trabalhos realizados por ela em 2010.
     Alguns fãs tinha a expectativa de que Daniel Radcliffe também iria comparecer, que foi o que não aconteceu. Outra coisa que também não aconteceu foi Harry Potter e As Relíquias da Morte ganhar em pelo menos uma das duas categorias que estava concorrendo, sendo elas melhores efeitos visuais e melhor maquiagem, que foram ganhas por A Origem (Melhores Efeitos Visuais)  e Alice No País das Maravilhas (Melhor Maquiagem).
     A cerimônia de premiação não pôde ser assistida por muitos fãs brasileiros, mais o site Mugglenet, disponibilizou no You Tube, o vídeo de J.K. Rowling e David Heyman recebendo a Homenagem tão merecida, já que a saga Harry Potter durou (e ainda vai durar) uma década de nossas vidas.


     Em entrevista a Rede BBC, J.K Howling, emocionada, falou que aquele momento estava sendo  inequecível para ela (Você Pode Ver o Vídeo Clicando AQUI). 
     O vídeo de homenagem a saga Harry Potter conteve comentários dos atores e cenas épicas de todos os filmes, e teve a duração de mais dez minutos. Os comentários de agradecimentos de J.K Rowling, David Yates, David Heyman, David Barron, Emma Watson e Rupert Grint, foram muito bem aplaudidos por todos que prestigiaram o evento, e que também (tenho certeza)  já aguardavam esse momento (Você Pode Ver o Vídeo Clicando AQUI). 
     No final, Stephen ainda brincou dizendo para os fãs de Crepúsculo "pegarem essa"! 


AGRADECIMENTOS: Mugglenet
FONTE DAS FOTOS: Oclumência e Mugglenet

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!