FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon Charlie, o Gato Voldemort, Ganha Nova Dona!

     Alguns dias atrás, através de vários sites, inclusive o blog PotterManíacos NET, você ficou conhecendo a história de um gato chamado Charlie, que vivia em um lar de adoção de animas na Inglaterra, e não conseguia ser adotado por causa das semelhanças que tinha com o vilão da Saga Harry Potter, Lord Voldemort. 
     Ele tinha essa aparência graças a uma doença que podia levá-lo a morte, sendo assim, o gato teve que amputar suas orelhas e fucinho. Perdendo seus membros, ele também perdeu sua família por motivos de diferenças que tinha com os outro animais que viviam no mesmo lugar que ele.
     O Gato estava afastando os seus potenciais donos que visitavam o lar de adoção. Mas, com todas as noticias publicadas, ele conseguiu com que centenas de pessoas se comovessem a sua história e o quisessem o adotar (era o que se esperava). 
     Das centenas de pessoas propostas, Sarah Gaden foi a que mais apresentou potencial para criar o gato de 14 anos que adora carinho e muito barulho.

     "Quando li esta história fiquei encantada por ele imediatamente e cheia de vontade de lhe dar um lar que o acarinhasse. Um gato adorável, brincalhão e que adora ter atenção" - Afirmou Sarah - "Ele pode parecer diferente mas é tão amigável que é lindo"!
     Com esses e outros depoimentos dados pela nova dona de Charlie, parece que ela não deixou se "apavorar" pela aparência, ou talvez, ela ame muito os animais, afinal, Charlie Merece, e muito!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!