FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 1 de março de 2012

PostHeaderIcon Feliz Aniversário Rony!


Gente, hoje é aniversário do meu personagem favorito, sim, nunca escondi de ninguém que tenho admiração pelo ruivinho amigo de Harry, ele está completando 32 anos. Rony é amigo fiel de Harry Potter desde o primeiro ano em Hogwarts, tem uma família humilde, mas porem unida e linda. 
Ronald Abílio Weasley é o filho número 6 de sua família. Hoje está casado com Hermione Granger, amiga dele e Harry em Hogwarts. Tem dois filhos com ela, Rosa e Hugo. 
Joga em Xadrez de Bruxo estupendamente ótimo e adora comer sapos de chocolate, sofre com medos de Aranhas desde pequeno, ou seja, ele tem Aracnofobia. 
Em seu quinto ano na escola de bruxaria de Hogwarts tornou-se monitor de sua casa, a Grifinória e também veio a ser goleiro no Quadribol por sua casa.

Lealdade, Fidelidade e Amizade são as maiores virtudes de Rony, que sempre esteve presente ao lado de Harry na batalha contra o Lord das Trevas, um personagem que já mais será esquecido. O FC POTTERMANIACOS BRASIL deseja muitas felicidade e alegrias para o ruivinho mais famoso do cinema! FELIZ ANIVERSÁRIO RONY!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!