FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sábado, 31 de março de 2012

PostHeaderIcon Estúdios de Filmagens de Harry Potter Vão Ser Abertos para o Público



Se você quer entrar mais a fundo no mundo magico criado por J.K. Rowling é bom ir para Londres,
pois a Warner Brother vai abrir ao público os estúdios onde foram gravados os oito filmes da saga Harry Potter.

Depois de dois anos de terminado as gravações do último filme da saga, "As Relíquias da Morte - Parte 2", os estúdios das gravações dos filmes, localizados em Watford, no norte de Londres serão abertos ao público, o local possui 14 Mil metros quadrados. Os portões da magia estarão abertas nesse sábado (31) e os visitantes poderão descobrir segredos das filmagens, ver os cenários dos filmes, olhar mais de perto as criaturas mágicas, e descobrir alguns efeitos especiais que maravilharam nossos olhos.

"É uma oportunidade única de mostrar o incrível trabalho e o talento que há por trás de cada cena. Pegamos os sets de filmagem, os vestidos e todos os objetos utilizados para que todo mundo possa admirá-los" - Dan Dark, vice-presidente dos estúdios.
Mas nem tudo que é bom é de graça, o ingresso para magia custará 28 Libras (aproximadamente 80 reais) para os adultos e 21 libras (60 reais) para as crianças.

Assim que os portões se abrirem e os visitantes passarem pelo salão de Hogwats, todos serão absorvidos pelo mundo fantástico do bruxinho.

Harry Potter é inesquecível, só para aqueles que acreditam na magia do amor.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!