FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PostHeaderIcon Saga Harry Potter sai do Cenário Cinematográfico sem nenhum Oscar!

A Esperança morreu!
Quem acreditava que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" poderia  levar pelo menos uma estatueta, se decepcionou, o descaso por parte da academia do Oscar com a Saga Cinematográfica mais lucrativa, mais admirada e amada pelo mundo, se tornou pior do que já era, apesar da Academia indicar o último filme da saga em apenas 3 categorias técnicas, tinhamos a leve impressão de que levaríamos pelo menos uma estatueta para casa... Pensamos errado, a cada anuncio feito nas categorias técnicas nos deixava mais frustados com o desrespeito com os fãs e críticos, que já tinham desaprovado a ausência do filme nas categorias técnicas...
Fomos derrotados por "Dama de Ferro" em Melhor Maquiagem, apesar dos pesares, esse filme merecia sim esse prêmio, mas convenhamos, perder Direção de Arte e Efeitos Visuais para a história de Hugo Cabret? Muita "sacanagem" por parte do Oscar, mas infelizmente temos que conviver com essa injustiça!
Sim, não vamos nos deixar levar por esse tipo de descaso, mas vamos focar juntos que Harry Potter é maior que o Oscar e isso ninguém vai tirar dos nossos pensamentos, o que nos resta e ler e reler, ver e rever e lembrar de 10 anos de pura Magia!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!