FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PostHeaderIcon É Hoje! "A Mulher de Preto" Estreia no Brasil Nessa Sexta (24)


A espera dos brasileiros para ver um Radcliffe diferente da Saga Harry Potter chegou. Hoje estreia o filme de terror mais esperado de 2012, filme esse que tem uma trama que conta a história de um jovem advogado, Kipps (Daniel Radcliffe), enviado a uma região remota da Inglaterra para resolver questões legais da morte de uma viúva que vivia reclusa em um casarão antigo. Séries de mortes de crianças na cidade vizinha, o leva a descobrir um segredo assustador por trás daquela casa. Uma história de terror a moda antiga.
O filme que já vem aterrorizando os europeus, é reconhecido pela crítica como verdadeiramente assustador, outros dizem que Radcliffe enfrenta uma coisa pior e mais horripilante que Voldemort. 
Em entrevista ao G1, Daniel disse algumas frases que chamaram a atenção: 

Perguntado se os fãs vão esquecer do bruxinho, Daniel Radcliffe respondeu:

Mesmo se as pessoas forem assistir pensando em Harry Potter, esqueceram depois dos 10 primeiros minutos (...) Mas também posso estar errado.
Perguntado se ele procura no Google seu nome, ele diz que sim e acha engraçado:

Eu pesquiso meu (no Google) para ver o que aparece e sempre me divirto. No momento, as três principais sugestões são Daniel Radcliffe gay, twitter e alcoólatra, o que é demais.

Não se esqueçam, hoje estreia "A Mulher de Preto" no Brasil, ai vamos descobrir se o Voldemort é menos assustador que esse fantasma que Daniel vai enfrentar!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!