FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
terça-feira, 1 de novembro de 2011

PostHeaderIcon Cartas Para Lily


Minha cara razão de existência

Estou morrendo de saldades de você , fico imaginando oque acontece agora..Depois que saímos de Hogwarts , e é mais triste saber que não vou mais poder azarar ninguém. (que droga) e também por saber que nunca mais irá ter animagos soltos na propriedade escolar. . . eu nunca pensei que diria isso mais , Lilian eu sinto falta da época que eu ainda tinha que conquistar você , de quando eu seguia você pra todo lado.

 E hoje eu confesso , era de propósito (embora isso você já saiba) todas as brincadeiras em fim , não importa oque importa é que EU TE AMO e nada vai mudar isso.
 Muuitas saldades Lilian meu amor , espero vê-la em breve , antes que eu morra de saldades.
         Feliz Décimo sétimo
                                                                                         Tiago Potter




The Scientist - Coldplay Mp3
Musicaddict.com

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!