FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PostHeaderIcon Rudy Borgs Postando

Só pra avisar que hoje a galera do FC PotterManicos BR vai gravar mais um vídeo!
É isso mesmo, só que dessa vez eu não vou ficar falando: "mais é... é... mais é..."
Não, hoje a gente vai falar sobre... Ah você vão ter assistir primeiro pra saber o que é.
Enquanto a gente não grava acho que vou ver o ultimo filme, o melhor do mundo do planeta
lá na casa do Mikeias. Eu  quero muito ver agoraaa!
Acho que vou ficar assim assistindo ao ultimo filme

Então já sabem né, fiquem ligados que daqui á algumas horas postaremos o vídeo. E vai ser muito legal, e todo mundo vai dizer que ''aaah eu sei lá como se fala em inglês". Pois é, pois é vamos esperar...

@RudyBorgs

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!