FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 2 de maio de 2011

PostHeaderIcon Warner Brothers

Olá, caros leitores. Deixemos a "1ª Coluna - O Eleito (que terá continuação na próxima postagem)" e vamos observar, na minha perspectiva, e na de muitos que pensam como eu, o que nosso blog acabou de postar.
Qual é uma das maiores capitais do mundo, principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina, cidade mais populosa do Brasil, da América e do Hemisfério Sul, cidade mais influente no cenário global, 14ª cidade mais globalizada do Planeta, e etc... Para não ficamos aqui a postagem toda citando as qualidades e influências de São Paulo, vamos parar, e ir direto ao assunto:
Por quê a Warner Brothers Pictures não utiliza esta cidade, como ponto de referência para Harry Potter no Brasil?
Não, por favor, não pensem que sou preconceituoso contra o Rio de Janeiro, Alagoas, Minas Gerais, outros muitos estados e cidades, mas como eu já informei acima, São Paulo não é só a principal cidade no Brasil, mas uma das principais no mundo, então a obrigação da produtora americana era utilizar São Paulo como alvo de toda sua propaganda para Harry Potter no Brasil, ou então, em cada estado, uma cidade alvo para suas representações da saga que mais trouxe dinheiro para a mesma.
Incompreensível, é o que podemos chamar esta situação!

"Se não há entendimento do texto, leia a postagem anterior do blog"

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!