FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 2 de maio de 2011

PostHeaderIcon NOVA ENQUETE: Que Outras Sagas Você Gosta?

     Já sabemos que sua saga preferida é Harry Potter -lógico- mais temos curiosidades, e desta vez, queremos saber que outras sagas você já leu, assistiu e gostou.
    A Enquete termina dia 15 de Julho. Vote na saga número dois de sua vida...

Crepúsculo (Twilight):
     Twilight (Crepúsculo, em português) é uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephene Meyer. A saga conta a história de Isabela Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro. 


Nárnia:
     As Crônicas de Nárnia (The Chronicles of Narnia, no original em inglês), é uma série de sete livros de romance para o público infantil, escrita pelo autor irlandês Clive Staples (conhecido simplesmente como C.S.Lewis). É a obra mais conhecida do autor, e a série é considerada um clássico da literatura infantil, tendo vendido mais de 120 milhões de cópias em 41 idiomas. Escrito por Lewis entre 1949 e 1954, e ilustrado por Pauline Barnes, as Crônicas de Nárnia foram adaptadas diversas vezes, inteiramente ou parcialmente, para a rádio, televisão, teatro e cinema. Além dos tradicionais temas cristãos, a série usa caracteres da mitologia grega e nórdica, bem como os tradicionais contos de fadas.


Percy Jackson:
     Percy Jackson & the Olympians (Percy Jackson e os Olimpianos no Brasil) é uma série de seis  livros juvenisde aventura de Rick Riordan, baseada na mitologia grega. O protagonista é Percy Jackson, que descobre ser um semideus, filho de Poseidon, deus do mar. Percy tem dois melhores amigos: Annabeth Chase e Groover Underwolrd, que o acompanham ao longo de suas aventuras.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!