FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
terça-feira, 3 de maio de 2011

PostHeaderIcon 1ª Coluna - O Eleito?

Olá, caros leitores. Podemos continuar ou concluir o que deixamos em aberto? Sim, podemos. Mesmo alguns aptos em fazer profissionais passarem vergonha, negando o que era para ser aceito, eu lhes informo sobre a parte mais importante do assunto.

Harry James Potter, nasceu em 31 de Julho de 1980, seus pais enfrentaram Lord Voldemort por três vezes... Neville Longbottom, nasceu em 31 de Julho de 1980, seus pais enfrentaram Lord Voldemort três vezes... Mas, apenas um foi marcado como seu igual, como igual à Tom Marvolo Riddle, quando era apenas um bebê, e tinha um ano de idade. Mas, e isto fez Harry pensar muito em todos os anos que se seguiram, depois das informações, será que se Voldemort tivesse esperado, sem saber de parte de The Prophecy, Neville teria parte de seus poderes? Será que Neville seria "O Eleito"? Será que ele seria o único que poderia destruir o Dark Lord?

O que você pensa sobre isto? Concorda com as perguntas acima, ou tem respostas concretas para elas? Responda em um comentário, e a melhor resposta para cada uma das perguntas, será colocada na Coluna.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!