FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 29 de abril de 2011

PostHeaderIcon Tom Felton Revela Detalhes Sobre O Seu Trabalho em "Rise Of The Planet Of The Apes"!


     O ator que interpretou o nosso querido vilão Draco Malfoy está de trabalho novo. Em entrevista a MTV, Tom Felton falou pela primeira vez sobre seu trabalho em "Rise Of The Planet Of The Apes". O filme é o reinício da franquia "Planeta dos Macacos", lançada no fim dos anos 60.
     Tom Felton disse:
Quando César [Andy Serkis], nosso macaco protagonista, fica grande demais para o personagem de James Franco cuidar dele, eles têm que colocá-lo a uma instalação. Brian Cox, que interpreta meu pai, é o dono, e eu trabalho lá. Não preciso dizer que deveria cuidar dos macacos, mas não faço esse trabalho muito bem. Não me entendo bem com eles e nem sou tão amistoso com os bichos. Sou do tipo que instiga a revolta de César contra os humanos. Antes disso, ele só conhecia o personagem de James Franco. Ele achava que todos os seres humanos iam ser simpáticos e agradáveis. É por meio do meu pai e meu personagem que ele aprende os perigos da humanidade e quão ruim realmente somos."
     O filme é dirigido por Rupert Wyatt, e traz James Franco no papel do cientista Will, que faz experiências genéticas com macacos que acaba os deixando mais inteligentes que a humanidade, passando assim a ser uma ameaça mortal.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!