FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 11 de março de 2011

PostHeaderIcon Incêndio Em Estúdio Das Filmagens de Harry Potter!


     O Estúdio Leavensden, aonde foram gravados todos os oito filmes da série Harry Potter, pegou fogo nesta quinta-feira, (10 de Março). O Corpo de Bombeiros foi chamado até o estúdio que fica situado nas propiedades da Warner Bros, Hertfordshire, no Reino Unido.
     Apesar da agilidade dos bombeiros, boa parte do estúdio ficou destruído, já que os bombeiros levaram pouco mais de uma hora para apagar o incêndio.
     Apesar do fogo ter sigo contido rapidamente, ainda não se sabe quais foram as suas causas. Em entrevista a um jornal britânico, um segurança da propriedade disse que o bloco aonde ocorreu maior parte do incêndio estava vazio para reformas, e que o fogo poderia ter se alastrado em maior proporção se eles não tivessem agido com rapidez e agilidade no momento em que perceberam o ocorrido.
     Esta não é a primeira vez que ocorre esses incidentes no estúdio, pois há um ano atrás, os fogos que seriam utilizados em uma sena de "Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt. 1", provocaram um incêndio que provocou destruiução em partes do cenário do filme, e posteriormente, causando altos danos materias a produção. Mais, como nesse ocorrido no dia de ontem, não houve nehum ferido.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!