FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 25 de março de 2011

PostHeaderIcon Harry Potter Aumenta o IBOPE do SBT!


     Para derrubar o IBOPE da Rede Record com o lançamento da versão brasileira da novela Rebelde, o SBT dedicou toda a primeira semana da novela com filmes de Harry Potter no Cinema em Casa.
     Os filmes estão passando aleatóriamente até chegar ao filme "A Ordem da Fênix", o quinto filme da série que irá passar hoje. 
     Ontem (24/03) foi transmitido o filme "Harry Potter e O Cálice de Fogo", considerado por muitos, o melhor filme da saga até o atual momento. Harry Potter acabou não batendo o recorde, mais acabou prejudicando um pouco nos números que a empresa de televisão do Bispo Edir Macedo pretendia alcançar.
     "Harry Potter e O Cálice de Fogo" garantiu ao SBT o terceiro lugar no IBOPE com 6 pontos, ao lado da BAND (também com 6), e abaixo da Rede Record que obteve 7 pontos.
     Com os filmes da saga Harry Potter em alta, esta semana o SBT avançou muito em relação aos outros períodos anteriores a este.
     Estes números são de um grupo de espectadores da cidade de São Paulo, e pode variar de região para região, podendo obter oscilações entre os valores.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!