FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
terça-feira, 22 de março de 2011

PostHeaderIcon Daniel Radcliffe Será Homenageado em NY Por Seu Apoio a Jovens Homossexuais!

     A Trevor Project, uma entidade norte-americana que cuida de jovens homossexuais, bissexuais e transsexuais, irá premiar o ator Daniel Radcliffe pelo grande apoio dado por ele a instituição. 
     Muitas personalidades famosas já foram colaboradoras da comunidade, como por exemplo, Nathan Lane Neil, Patrick Harris, Vanessa Williams, Kathy Griffin, Dustin Lance Black e outros. Ela tem por maior objetivo, cuidar do psicológico dos jovens e convencê-los de que devem levar uma vida normal, já que muitos vem se matando nos últimos tempos.
     A entidade anunciou nesta segunda-feira que Radcliffe irá receber o seu prêmio em junho deste ano.
     Radcliffe já colabora com a entidade desde 2009, quando fez anúncios em apóio aos jovens. E agora já está na hora de ser reconhecido segundo os membros da comunidade.
"Os jovens merecem viver em um mundo que os aceite como são, sem levar em conta sua orientação sexual ou sua identidade de gênero",
indicou Radcliffe em comunicado remitido por essa organização e no qual louvou o trabalho que a The Trevor Project realiza para salvar a vida dos jovens americanos que se sentem discriminados. 


0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!