FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 8 de março de 2012

PostHeaderIcon "Preparem-se Para Entrar Na Viagem Pottermore - A Espera Está Quase Acabando"

Devidamente, essa era uma das noticias mais aguardadas nos últimos dias pelos fãs de Harry Potter de todo o mundo: O site Pottermore, que está atualmente em versão beta exclusivo para "poucos", será aberto para todo público fã de Harry Potter.
Em nota, os desenvolvedores esclareceram que o site terá a sua versão livre no próximo mês - abril -, permitindo aos fãs de todas as idades, raças e nações possam navegar pela magia da criação de J.K. Rowling.
Contando com vários setores, entre eles o site terá a Pottermore Shop: uma loja especializada na venda de produtos da saga Harry Potter, mas a loja só estará disponível em outubro deste ano. Os únicos produtos disponíveis serão os e-books das sete obras.
A demora da liberação do site é por conta da escolha da melhor plataforma, uma que seja possível receber os milhões de visitantes esperados.
O Pottermore será mais uma fuga para aqueles querem viver uma vida diferente, sentir a magia fluir nas veias, fugir da realidade e do mundo normal. - Miqueias Maia
"Então, preparem-se para entrar na viagem Pottermore - a espera está quase acabando" - Nota

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!