FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PostHeaderIcon Um Ano de Pura Magia!

Hoje, o Fã Clube Pottermaniacos Brasil blog/site está fazendo um ano. Foi um ano de magias fantásticas, de descobrimentos e aprofundamentos inestimáveis.
Nascido sem nenhum planejamento, o fã site já se espalhou por todo o Brasil, com membros e autores de vários estados brasileiros, como São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Distrito Federal.
O site também obteve grandes números de visitas de outros países durante esse primeiro ano. EUA, Alemanha, Holanda, França, Reino Unido, Rússia, Suíça, Canadá e vários outros.
A Nossa equipe hoje é composta por cinco membros: Miqueias (Criador), Rudy (Autor e Editor de Vídeos e Fotos), Gustavo (Autor), Wesley (Autor), Cosme (Autor e Editor de Fotos). Além da equipe que hoje existe, neste exato momento temos seis candidatos na lista de espera de votação a cargos dentro do site.
O nosso maior objetivo como fã clube ainda não está firmando, mas para que a Magia nunca se acabe, temos esperanças de que a firmação e o reconhecimento nacional sejam objetivados nos anos que irão de vir.
Temos muitas ganancias a alimentar ainda, e a maior delas, sem dúvida alguma, é que a Magia que existe e envolve a Saga Harry Potter seja eterna.


2 comentários:

Rudy Borgs disse...

Vitória do povo de Deus

Wesley Pego disse...

Uhu! Parabéns à nós, Parabéns ao Povo de Deus!

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!