FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
domingo, 5 de fevereiro de 2012

PostHeaderIcon "Beber estava se tornando destrutivo", diz Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe diz que parou de beber em 2010 após apagão de oito horas. Foto: Getty Images

O nosso querido astro Daniel Radcliffe disse em entrevista ao site Contact Music que deixou a bebida alcoólica pois: "isso estava se tornando destrutivo".
Daniel parou de beber em meados de agosto de 2010, contando com a ajuda de amigos da Saga Harry Potter, onde o jovem de 22 anos interpretava o personagem principal da série.

Vejam palavras de Daniel Radcliffe sobre esse mal que ele viveu:

"Eu parei pois a bebida estava se tornando muito, muito destrutiva para mim. Eu tentava viver de acordo com o que achei que devesse fazer aos 18, 19 anos, em busca de diversão. Tentava desesperadamente me convencer de que era um animal de festas, e que amava trazer o caos para minha vida. Eu estava fazendo isso sozinho, todos os dias. Provavelmente por três anos"

Nós do Fc Pottermaniacos BR desejamos que Daniel tenha muito sucesso em filmes que interpretará para frente e que a bebida alcoólica em sua vida seja passado e esquecido.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!