FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PostHeaderIcon Por Que Harry Potter Me Fascina?

Eu só sei que me fascina e pronto!
Mas pensando bem, tem que ter um porque, não é?...
Aí, eu fui tentar descobrir, busquei bem lá no fundo do meu coração!!
E ele veio a falar comigo, então perguntei, o porque de tanta fascinação??
E ele logo me respondeu!
Harry Potter está em você, vive contigo, sempre esteve ao seu lado à vida toda!
Eu meio sem entender, perguntei, como assim??
E o coração me falou!
Harry Potter é amizade, amigos são anjos que caminham na terra com a missão de te guiar e proteger!
Harry Potter é coragem, inteligência! Virtudes que enormes na vida!
E acima de tudo, Harry Potter é AMOR, que é e sempre será a maior magia que existe, e sem ela você não pode viver...
Por isso a sua fascinação por Harry Potter, disse meu coração à mim!
Harry Potter é tudo na sua vida...
Ai eu compreendi, nessa hora eu entendi!
Harry Potter é tudo na minha vida, pois Harry Potter é amor...
E minha grande fascinação sempre foi pelo AMOR!
E até quando eu viver vou sempre me fascinar, ou até quando existir AMOR!

by Wesley Pego

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!