FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
domingo, 4 de dezembro de 2011

PostHeaderIcon Mais Uma Acusação da Igreja Católica Contra Harry Potter!


Gabriele Amorth, padre que durante anos foi o responsável do Vaticano pelos exorcismos, diz que os livros de Harry Potter podem parecer inócuos mas desviam as pessoas para caminhos demoníacos.  
O Padre afirma que o hábito de leitura dos Livros do Bruxinho podem degenerar o culto do corpo.
Para o padre católico de 86 anos, que foi o responsável do Vaticano pelos exorcismos, o ioga é satânico pois conduz ao hinduísmo e "todas as religiões orientais são baseadas na falsa crença na reencarnação".
"Satanás está sempre escondido e quer-nos levar a crer na sua não existência. Estuda cada um de nós e as nossas tendências para o bem e para o mal, para depois nos oferecer tentações", afirmou.

Eu - Miqueias - como sendo um Cristão Católico Praticante afirmo que esas acusações das Igrejas contra Harry Potter são totalmente equivocadas, pois tenho 3 anos de serviço prestado a comunidade cristã, e já faz cerca de 5 anos que gosto de Harry Potter, e isso não me fez desviar para o "lado negro". Afrimo, ainda, que isso depende da tendencia de cada um, o rumo que quer seguir, e todos nós temos liberdade, só temos que arcar com as consequências dadas pela responsabilidade.

1 comentários:

Wesley Pego disse...

Num tem nada a ver...
Sou católico também e gosto muito de HP e nada disso me faz ir pro caminho do mal...
HP prega amor e amizade... Bem equivocada essas acusações

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!