FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PostHeaderIcon Inveja Mata?

 Antes de tudo, gostariamos de pedir desculpas ao leitores pela nota que se segue:

Há dez meses esse site está no ar, e exatamente há dez meses, o autor de um blog de notícias específicas de Ibicuitinga vem proferindo calúnias e afirmações irônicas sobre a nossa imagem.
Essas calúnias normalmente são abertas ao público mas de uma maneira da qual ninguém da equipe esteja por perto (será medo?).
Acima de tudo, gostariamos de informar ao autor dos debates ofensivos que nós simplesmente não nos importamos com as opiniões, com o site, e muito menos com as pessoas do grupo ofensivo de debate.
Afinal, a missão desse site é apenas de acrescentar acervos a obra literária de J.K. Rowling e a Obra Cinematográfica da Warner Brothers, bem como levar informações sobre a saga aos leitores. Não estamos nos importando com a questão de número, mas sim de qualidade, pois até hoje, temos o orgulho de afirmar que das 390 postagens já feitas, nenhuma foi plagiada e as notícias externas a esse site sempre contém a fonte com link.
Então, por conta da nossa mínima preocupação, resta o autor calunioso cessar e guardar a sua saliva para alguém que possa o perceber e revidar dignamente com o mesmo valor ofensivo. #FicaADica =)

Estamos contando atualmente com o número de 37 páginas autonomas, sendo que anteriormente, eram apenas 9. Clique nas páginas acima do banner para conhecer as novas informações.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!