FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sábado, 10 de dezembro de 2011

PostHeaderIcon Harry Potter: Filme Mais Comentado de 2011 no Facebook!

O Facebook é a maior rede social que existe. A rede em pouco tempo conseguiu ultrapassar o número de usuários que outras redes como o Orkut, consegiram durante muito tempo de existência. Através do Memology do site, foram divulgadas no ultimo dia 07 os principais assuntos dos comentários dos usuários.
A Página Oficial do Filme de Harry Potter e As Relíquias Da Morte Parte 2 foi a que teve o maior número de acessos e maior numero de 'likes', apresentando, por tanto, o maior número de fãs e a de maior crescimento na categoria de filmes, contendo 37 milhões de usuários da página.
Outros filmes também conseguiram boas colocações, como por exemplo, A Saga Crepúsculo (2° lugar); Toy Story (3° lugar); Avatar (4° lugar); Jackass (5° lugar); Shrek (6° lugar); Jogos Mortais (7° lugar); Piratas do Caribe (8° lugar); Velozes e Furiosos (9° lugar) e Titanic (10° lugar).
Outro destaque da semana também foi a atriz Emma Watson, que ocupou a nona posição no ranking das atrizes mais comentadas no twitter.
Você pode ver a lista oficial de resultados do Facebook clicando aqui.

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA-NOS NO TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!