FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PostHeaderIcon Ultimato?


Bem, em primeiro lugar, eu queria dizer muito obrigado a você que foi leal a Harry Potter durante 14 anos de histórias fantásticas e também que nos acompanhou desde o dia 02 de Fevereiro de 2011 neste blog!
Eu queria dizer a todos que no momento estou precisando de mais motivação para continuar na missão de blogueiro, assim como em outros cargos oculpados por mim e que eu estou desistindo!
Eu jamais irei desistir de Harry Potter, só estou precisando de um tempo para me reogarnizar e achar funcionalidade nas coisas que eu faço.
O blog eu irei aposentar por um tempo. Ele não será deletado como eu ja fiz uma vez, ele se manterá on-line até que eu volte! A Propósito, estava até precisando de alguém que realmente tivesse um interesse em tomar conta por aqui nesse tempo em que eu estiver "fora".
Eu ainda vou ressuscitar o blog com uma nova layout (quando eu aprender a fazer) e também um domínio próprio: Um domínio de site! Só espero que você, caro leitor, não abandone o seu carinho por Harry Potter nem este blog quando eu estiver de volta!
Até a Volta da Minha Reanimação :)

Quem Quizer Entrar Em Contato, Por Favor, Entre em Contato Através do Facebook clicando AQUI ou AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!