FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PostHeaderIcon Um Número Para Cada Filme!


Encontramos esta semana na edição Nº 68 da Revista LOVE Teen - A Revista Do Fã - uma materia muito interessante que chamou nossa atenção e que nos levou a fazer esta matéria. Leia com atenção!

11 ANOS
era a idade que Daniel Radcliffe tinha acabado de completar quando soube que iria estrelar A Pedra Filosofal.
7,5 METROS
era a altura da parte do Basilisco - uma cobra gigante - que foi construída para A Câmara Secreta, com a pele de espuma de látex e escamas de alumínio.
6 MESES
foi o tempo que a equipe de efeitos especiais de O Prisioneiro de Azkaban levou para criar o efeito visual dos dementadores - e que foi alterado no filme seguinte.
7,5 METROS
era a altura dos muros de labirinto de O Cálice de Fogo, que realmente se movia, e tinha 12 metros de comprimento.
15 MIL
meninas se increveram para o teste no qual foi escolhida a intérprete de Luna Lovegood, que entra na história em A Ordem da Fênix. Evanna Lynch ganhou o papel. Ela é fã dos livros e escreveu seus trechos preferidos nas paredes do seu quarto.
60 CONCHAS
diferentes foram criadas para a cena na caverna, em O Enigma do Príncipe, até que uma fosse escolhida para ser usada por Dumbledore para beber a poção que escondia a "Horcrux".
4 MIL DOCINHOS
artificias foram confeccionados para o casamento de Fleur Delacour e Gui Weasley, no inicio dee As Relíquias da Morte Parte 1. O bolo de quatro andares da festa também era falso.
7 PERSONAGENS
importantes morreram en As Relíquias da Morte Parte 2. Mas não vamos contar quem são eles! (Hoje nós já sabemos).

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!