FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PostHeaderIcon Sonho Realizado!


Olá a todos! Aqui quem vos escreve é o seu Repórter e Comentarista Miqueias Maia. Estou aqui, ainda com as lágrimas no rosto, para falar de uma coisa que me aconteceu estes dias e que eu senti que iria “se realizar”! Não, Não Mude de Matéria ou Feixe a Pagina, Leia até O fim!
Não sei bem se poderia ser chamado de sonho, mais sim de pesadelo: Sonhei com um casal de velhinhos –amigos meus- aqui da minha cidade. Mais esse sonho não é o bom tipo que se pode ter: Sonhei com eles morrendo, abraçados, de mãos dadas. Acordei Chorando.
Hoje, enquanto assistia ao último filme da Saga Harry Potter: Relíquias da Morte Parte 2, assim que vi a cena de Remo Lupin e de Ninfadora Tonks mortos, juntos lado a lado e suas mãos próximas uma da outra, lembrei-me do meu sonho e me pus a chorar.
Este foi o momento em que as lágrimas mais caíram do meu rosto. Também chorei quando vi a morte de Snape; Quando vi Snape abraçando Lilian morta; e sei que minha última lágrima não concorda com a alegria de muita gente, mais também chorei vendo a morte de Lord Voldemort.
Espero que me entendam. Precisava desabafar!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!