FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PostHeaderIcon [RUMOR] Bebê De RDM Parte 2 Ganhou Apenas US$ 105!



O bebê Toby Papworth, de 1 ano e 8 meses, apareceu algumas vezes em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", esteve no último trailer do longa e seu nome consta nos créditos. Entretanto, segundo o tabloide sensacionalista The Sun, o intérprete do bebê Harry Potter recebeu de cachê apenas a quantia de 40 libras (aproximadamente R$ 105).
A mãe do garoto, Ashley, que teve de pagar para ver o filme, declarou que não conseguiu acreditar no valor quando recebeu o cheque. Segundo Ashley, a produção prometeu a ela um valor mais alto caso o menino realmente aparecesse no longa, o que não aconteceu.
O pequeno Toby passou apenas um dia no set de filmagens, o que rendeu parte das cenas de memória do personagem Severo Snape, o qual entra no quarto do protagonista após o ataque de Voldemort e a consequente morte de Lílian Potter, a mãe de Harry.
Embora o The Sun seja famosos por divulgar notícias falsas, o natural seria o bebê receber um cachê pequeno pois aparece em menos de 1 minuto - num filme de duas horas - sem ter uma fala (claro, é um bebê, mas isso é levado em conta). Por exemplo, Daniel Radcliffe recebeu um cachê de $ 250 mil em"Harry Potter e a Pedra Filosofal", aparecendo em praticamente todas as cenas de um filme de 2 horas e 40 minutos e tendo sua imagem vinculada com todos os materiais publicitários.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!