FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PostHeaderIcon É – P – I – C – O é ÉPICO!


Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2: O filme que está a marcar a vida de muitas pessoas pelo mundo inteiro!
Hoje, finalmente, assisti este maravilhoso filme que sem dúvida alguma, transformou minha vida e de muitas outras pessoas, que no mesmo instante que eu, estavam assistindo.
Magia, Poder, Ação, Emoção...
Sem dúvida nenhuma eu não poderia deixar de falar do beijo entre Rony e Hermione, o beijo mais esperado dos últimos dez anos! O beijo que vai marcar a segunda década do século XXI. Um beijo rápido, nem tanto romântico, mais emocionante. O beijo que aqueceu Rony e Hermione após um bom banho na Câmara Secreta.
Também bati palma para Minerva McGonagal quando enfrentou Severo Snape, mas não me interpretem mal, eu já sabia de tudo que iria acontecer. Minerva mostrou sua excelente bravura enfrentando Snape para “salvar” Harry. “Eu Sempre Quis Usar Este Feitiço” (shuahsuhaus), adorei essa parte do Pietortum Locomotor.
Grampo, Aquele safado. Mereceu uma morte daquelas, mais preferiria que ele tivesse sido engolido ou queimado por aquele dragão!
Também queria aqui dar meus parabéns ao Novo Diretor de Hogwarts: Neville Longbotton. Um garoto que passou anos de sua vida sofrendo com os pais loucos no St. Mundungus que teve coragem de servir de palhaço para Voldemort e seus Comensais e mesmo embaixo de risos teve coragem de enfrenta-lo.
Mas no “Final” de Tudo só tenho três palavras para dizer: “É – P – I – C – O é ÉPICO”!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!