FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 22 de julho de 2011

PostHeaderIcon Uma Semana Livres de Mim!


Olá pessoas! Aqui quem vos escreve é o Miqueias, o seu leal newsposters.
Estou escrevendo em meu nome para dizer que vamos ficar uma semana sem atualizações O.K.?
Vou viajar para fazer um curso (lá é tipo Hogwarts) e não vou poder escrever, mais nesse intervalo de tempo que estiver fora vou aproveitar para assistir Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2 nos Cinemas (vou em Hogsmeade), e quando voltar, irei fazer minha crítica e comentários sobre o filme!
Esta é uma mensagem programada e a essas horas eu já estou dentro de um ônibus (vou imaginar que é o Expresso de Hogwarts)! =D
Fiquem Com Deus seus Sortudos (vão ficar livres de mim uma semana)!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!