FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 22 de julho de 2011

PostHeaderIcon A Mágoa Secreta de Harry Potter!


Um garoto excepcional, talvez - mas um garoto que sofre todas as dores comuns da adolescência,  escreve Rita Skeeter. Privado do amor, pensou que tinha achado consolo com sua namorada firme em Hogwarts, a garota nascida trouxa, Hermione Granger. Mal sabia que em breve estaria sofrendo mais uma revés emocional numa vida afligida por perdas pessoais.
A Srta. Granger, uma garota sem atrativos mais ambiciosa, parece ter uma quedinha por bruxos famosos que somente Harry não basta para satisfazer. Desde que Vítor Krum, o apanhador búlgaro e herói da última Copa Mundial de Quadribol, chegou em Hogwarts a Srta. Granger tem brincado com as afeições do dois rapazes. Krum, que está visivelmente apaixonado pela dissimulada Srta. Granger, já a convidou para visitá-lo na Bulgária nas férias de verão e insiste que "nunca se sentiu assim com nenhuma outra garota".
Contudo, talvez não tenham sido os duvidosos encantos naturais da Srta. Granger que conquistaram o interesse desses pobres rapazes.
"Ela é realmente feia", diz Pansy Parkinson, uma estudante bonita e viva do quarto ano, "mais é bem capaz de preparar uma Poção do Amor, tem bastante inteligência para isso. Acho que foi isso que ela fez".
As poções do amor são naturalmente proibidas em Hogwarts, e sem dúvida Alvo Dumbledore irá querer apurar essas afirmações. Entrementes, os simpatizantes de Harry Potter fazer votos que, da próxima vez, ele entregue seu coração a uma candidata que o mereça.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!