FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 15 de julho de 2011

PostHeaderIcon Fiquei Até O Fim!


by Miqueias Maia
Meia-Noite. Foi bem nessa hora que eu queria um Vira-Tempo. Olhei para o meu relógio e vi que já era meia-noite. Não restou outra reação a não ser olhar no contador da minha área de trabalho, que para a minha surpresa e desanimo de afetos dizia: "FIQUEI ATÉ O FIM!"
Harry Potter foi lançado oficialmente hoje à meia-noite! Pela última vez vamos ouvir a algazarra daqueles alunos barulhentos de Hogwarts; vamos ver aqueles animais fantásticos; as aventuras de Harry, Rony e Hermione.
Desta vez, aonde tudo acaba, vamos nos deparar com uma hora e vinte e cinco minutos de pura alegria e rios de lágrimas.
A Magia de Harry Potter ainda não chegou ao fim, espero que continuem na batalha, e assim como os nossos contadores, fiquem firmes e fortes e não deixem nada ir lá e te fechar para as asas da imaginação!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!