FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 15 de julho de 2011

PostHeaderIcon [00:00] "Unidos Por Um Único Motivo!"


Hoje, Já não falta mais nenhum minuto, mais nenhum segundo...
Se Hoje estamos unidos e compartilhando de um único motivo é por que descobrimos que a Magia Realmente Existe, e fez com que as nossas maiores diferenças se tornassem um único carinho: Um Carinho de Irmãos, Amigos do Peito.
Hoje podemos dizer que a Incrível Magia de Harry Potter fez com que a gente se unisse e nos tornássemos tão grandes amigos. Amigos nas brincadeiras, nas farras, nos picnic's de pão de carne e coca-cola na porta da Igreja, nas brincadeiras de escola, dos momentos #ForeverAlone, do Companheirismo, da Parceria e do Apoio.
Muitas Pessoas Veem Harry Potter como um simples garoto bruxo que tem uma varinha e que voa em uma vassoura. Para nós não! Para Nós, Harry Potter foi a nossa união e é e sempre vai ser a nossa União!
Essa talvez seja a maior Realização que Harry Potter poderia fazer em Nossas Vidas!
Um Salve pra galera que gosta de Scene Kids (Iago), Pra galera que gosta de Matemática (Berg), pra galera que enche o saco com a voz enjoante (Carlinhos), pra galera que são meus Shampps (Raul), e um salve pra galera que gosta de ficar na sua (tipo eu). 
Miquéias
Danrley
Raul
Rudy
Carlinhos

Berg
Amizade Não Se Trata de Quem Você Conhece À Mais Tempo, e Sim De Quem Veio e Nunca Mais Te Deixou!
P.S.: de Miquéias para Carlinhos, Danrley, Berg, Raul e Iago.
OBRIGADO À TODA A MINHA EQUIPE! 

0 comentários:

Postar um comentário

Guia de Madame Pince!