FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 23 de junho de 2011

PostHeaderIcon Pronunciamento de J.K. Rowling Sobre O Pottermore!


Treze anos depois que o primeiro livro de Harry Potter foi publicado, ainda estou impressionada e encantada pela resposta que a as histórias tiveram. Mesmo que o sétimo livro e o oitavo filme tiveram sua conclusão, ainda recebo centenas de cartas toda semana e os fãs de Harry permanecem tão entusiasmados e criatos como sempre foram. Então gostaria de usar esta oportunidade para agradecer a vocês, porque nenhum autor poderia ter pedido por uma comunidade leitora mais maravilhosa, diversificada e leal.
Estou emocionada em dizer que agora posso dar a vocês algo único. Uma experiência de leitura online diferente de qualquer outra. É chamada Pottermore. É a mesma história, com algumas adições cruciais, a mais importante é você. Assim como a experiência de ler necessita que a imaginação do autor e do leitor trabalhem juntas para criar a história será o Pottermore, que será construído, em parte, por você, leitor. A geração digital terá condições de usufruir de uma experiência online de leitura segura, única construída em torno dos livros de Harry Potter. Pottermore será o lugar em que os fãs de qualquer idade poderão compartilhar, participar e redescobrir as histórias. Também será o lugar exclusivo para comprar livros narrados em áudio, e pela primeira vez, eBooks da série Harry Potter.
Também estarei envolvida, pois compartilharei informações adicionais que estive acumulando por anos sobre o mundo de Harry Potter.
Pottermore está aberto para todos, mas poucos sortudos poderão entrar mais cedo e ajudar a moldar a experiência. Simplesmente sigam as corujas. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!