FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 9 de junho de 2011

PostHeaderIcon Emma Watson Continua Esclarencendo Comentários Sobre Possíveis Bullyings Sofridos Por Ela!


     Há alguns meses atrás, tivemos acessos a boatos de que Emma Watson, a eterna Hermione Granger, estaria sofrendo Bullying na Universidade Brown.
       Isso se deu por conta da troca de Universidade e Curso realizado pela atriz. Depois de tais mudanças, boatos começaram a ser divulgados pela internet e por Jornais do mundo todo de que alunos se incomodavam com sua presença.
      Boatos dizem que cada vez que Emma respondia algo na sala de aula, um aluno dizia: "10 Pontos Para Grifinória", e que também em outra ocasião, ela foi perseguida por alunos da Harvard.
      Desde que os boatos começaram a rolar, Emma sempre negou as perguntas firmadas por muitos, e ainda continua negando:
De qualquer maneira, mesmo se tivessem dificultado as coisas para mim eu não ia me irritar por alguém dizerWingardium Leviosa para mim no corredor ou Dez pontos para a Grifinória. Lido com a mídia desde que tenho nove anos de idade, se não posso agüentar as pessoas zombando de mim é um pouco patético. Já passei por coisas piores.
     Emma disse que quando se inscreveu na faculdade, estava busvando uma vida normal, mais já aceitou quem realmente ela é, o que aconteceu com ela e com qualquer outro na sociedade. 

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!