FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quarta-feira, 1 de junho de 2011

PostHeaderIcon Dono Proíbe Venda de Produtos de Harry Potter em Sua Rede de Lojas!


 “Pedi ajuda ao gerente para encontrar o Lego do Harry Potter e ele disse: ‘Somos uma loja cristã e não queremos ensinar esse mal para as crianças’. Me senti insultada, como se eu estivesse querendo ensinar maldades ao meu filho”
     Este é o depoimento de uma mãe ao Daily Mail, após se sentir ofendida por vendedores de uma loja no Reino Unido, que proíbe a venda de todo e qualquer produto que esteja relacionado a saga Harry Potter. 
    O Cristão Gary Grant, dono das lojas The Entertainer, insiste em dizer que Harry Potter leva as crianças a praticarem ocultismo e bruxaria, e por isso ninguém se atreva ao menos falar em Harry  Potter dentro de sua loja. Ele diz que não se tornará responsável por “atrair crianças ao ocultismo”.
  O depoimento acima é de Jennifer Gledhill, que ficou indignada com a posição da loja, insinuando que ela não tem atitude de mãe.
“Eu sou o responsável por tudo o que se passa dentro da empresa, tenho que fiscalizar os produtos e me certificar de que estou feliz com os itens que comercializamos, também não vendo Trolls – personagens com poderes místicos e mágicos – nem produtos de Halloween."
disse Gary Grant.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!