FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 10 de junho de 2011

PostHeaderIcon Depoimento de Myqueas_Potter 15 de julho !


Desde minha infância eu assisto leio e releio Harry Potter e desde que eu assistir pela 1ª Vez achei so um filme normal mais aquele filme era o inicio de uma aventura daqual todos esses anos eu vivia,Minha vida se resume na palavra:"saga Harry Potter"quando voê lê um livro qualquer você se se dirvite e acha interreçante mais quando se lê Harry potter você chora,se emociona,se surpriende,luta,brinca,participa,ver,esculta,interpleta,sofre,fica feliz em geral e uma mistura de emocions eu quando leio eu me vejo na batalha na luta contra o mal sendo um aluno de hogwarts e por isso Harry Potter e diferente dos outros...
 Em cada filme e uma parte da aventura que desde pedra filosofal vivemos não me arrependo de ter me dedicado praticamente toda minha vida a essa saga que reuni emoções e seguidors a essa saga que nos da o poder de entrar em um mundo de magia e fantasia de esqueçer nossos plobremas de esqueçer tudo e entrar de vez na historia emicionante de Harry potter,Rony Wesley e Hermione Granger e seus amigos conta o mal do lorde voldemort...Harry Potter e uma saga  muito amada bilhões de fan que como eu adoram essa saga que vivem essa aventura,como explicar esse amor?Facil so e misturar a coragem do menino-que-sobrevivel a inteligencia de hermione e o otimismo de rony pronto os ingredientes para uma paixão mundial...Harry potter o fim de uma saga o inicio de uma lenda.Harry Potter  eterno nunca terminará ficara para sempre em nossos corações e atravessara gerações e gerações daque a 1000000 de anos enão existirar uma Saga melhor que Harry Potter...Myqueas 

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!