FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 10 de junho de 2011

PostHeaderIcon Depoimento de FC Severo Snape B.R!

O que será de mim???

Ahhh mutias pessosas que amam sorvete,carros,etc,etc...
E Eu?
EU AMO HARRY POTTER...
Qualquer pessoa pode falar pra mim que odeia Harry Potter e que eu sou tonta de gostar,não adianta,pode reclamar,falar mal,fazer sermao,que eu nao vou deixar de amar...

SIMPLESMENTE:

Eu respiro Harry Potter,o que será de mim,quando 15 de julho chegar???
Nem vai dar para explicar é como se o mundo acabasse,acompanhie por 10 anos a saga e o que será quando tudo isso acabar???

Bom eu nao sei,mas o melhor é pensar que 15 de julho está beeem longeeeee e aproveitar o máximo,o quanto puder,dessa saga maravilhosa!!!!!


Tudo se define em 16 letras,4 palavras e uma paixao:

EU AMO HARRY POTTER

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!