FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 5 de maio de 2011

PostHeaderIcon CONSTRUINDO O PODER: A História do Accio News!


O site ACCIO NEWS, um dos melhores do nosso país quando o assunto é Harry Potter, nos autorizou a publicar a história do site escrito pela própria autora aqui, para vocês em primeira mão. Acompanhe:

Em 2005 eu e meu amigo estávamos conversando no msn, e ele comentou que tinha um blog sobre Harry Potter, um blog do Rpg dele.  Nessa época eu já estava viciada em HP, dai resolvi criar um blog pra mim, falando sobre tudo; personagens, criaturas mágicas… fiz do blog um dicionário sobre Harry Potter.
O blog chamava: ‘Pottermaniacos: Blog 100% HP ” .
Comecei a mostrar o meu blog para os meus amigos, e ele começou a ficar conhecido. Dai falaram para eu começar a postar notícias também, porque na época não tinham blogs ou sites que postavam notícias sobre HP. Comecei a postar noticias, e o blog ficou mais conhecido.
Com o tempo, fui aprendendo cada vez mais sobre html, comecei a fazer layout (designer) realmente bons. Mudei o nome do blog 4 vezes.
  1. PotterManiacos: Blog 100% HP
  1. PotterCave (Que agora, esse domínio é do meu amigo Fer.)
  1. Levicorpus (Resolvi colocar esse nome, porque na época, ia lançar o filme #HP6. E achei esse feitiço muito legal.)
  1. AccioNews: Conjurando as melhores notícias até você! (Accio: Feitiço que traz os objetos até você ; News: Noticias. AccioNews: Quer dizer que nós vamos conjurar as melhores notícias até você)
E agora o nosso objetivo é informar vocês sobre a melhor série do mundo.
Harry Potter pode está chegando ao fim no cinema, mas para nós, que somos fas de verdade, HP nunca irá acabar! Vamos fazer o possível para o site não acabar depois do sétimo mês. Julho. Julho de 2011. Estamos planejando algo bem legal para depois do fim. 

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!