FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 28 de abril de 2011

PostHeaderIcon O Eleito Trouxa

Não permito brincadeiras com as varinhas nem feitiços idiotas neste Blog! Não, não... Não sou Severus Snape, nem mesmo chego perto de ser um bruxo como o mesmo era. Sou apenas o novo escritor, à qual meu nome aqui será O Eleito Trouxa.
Será que gostarão de mim? Duvido, embora capacidade máxima de inteligência, tenho minhas ideias formadas sobre tudo, e não irei permitir que me reduzam à este conceito. Muitos não entenderão metade das coisas que escreverei aqui, mas se você for um que entendeu, seja muito bem-vindo, e saiba que é especial!
Arrogante? Podemos dizer que sim. Excêntrico? Depende do ponto de vista. Inteligente? Ao extremo, pelo que me interesso. Leal, corajoso? Sempre! Gryffindor, Order of Phoenix? Até a morte!
Até agora, meu modo de ver as coisas já foi imposto, você percebeu? Claro que sim, até um trasgo entenderia, mesmo que você tire um Troll em um OWLs (N.O.M.s) ou coisa do tipo. É fantástico como minha apresentação o segurou no texto por tanto tempo, não é? Veja bem, não é...
Minhas teorias de "O Eleito"? Sim, serão reveladas aqui, e abrirei espaço também aos meros leitores com tais poderes de dizerem suas hipóteses, para estarem aqui, as menos idiotas.
E é isso, além desta incrível coluna, que eu iniciarei de acordo com as requisições que o "Senhor" me ofereceu, trarei notícias, e muitos outros assuntos interessantes para este Blog!
Sinta-se instável, e saiba que eu posso detestá-lo e amá-lo à qualquer momento. Portanto, boa leitura, e muito boa noite à todos!

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!