FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 18 de abril de 2011

PostHeaderIcon Novas Imagens de Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2!

     Olá visitantes... Passamos três longos dias sem fazer postagens e mesmo assim tivemos quase 400 visitas, muito obrigado. Mais os motivos que não me deixaram fazer postagens, é que eu estou doente, provavelmente com dengue, mais por enquanto só temos suspeitas. Mais vamos parar de falar de mim e vamos passar pra Notícia:
    Foi divulgado hoje, três novas fotos de Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2, e o melhor: em alta definição. Acompanhe a seguir:



7 comentários:

Unknown disse...

Espero que não esteja doente mesmo,e adorei as fotos

A Última Relíquia disse...

Ahh... Obrigado Alicia... Hoje Já Estou um Pouco Melhro Graças A Deus... E Obrigado Por Visitar o FC POTTERMANÍACOS Br!

Unknown disse...

o meu deus.......amo harry potter.............

amei as fotos.são de mais........por favor entre e contato comigo pelo meu orkut e me de algumas dicas pois tenho blogg sobre harry potter e quero q ele seja um maximo......

Anônimo disse...

MELHORAS....

Math ou Teteu disse...

D+

A Última Relíquia disse...

Obrigadu Pessoal... e BRUNO [HP], como que eu te encontro, qual o nome do seu perfil?

Unknown disse...

oi !!! aki é jhone potter !!! estou ansioso para a estreia do hp 7 parte 2 !!! sou muito fã do harry potter !! moro em sobral no ceará !!
fiquei louco quando vi as fotos ineditas !!!

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!