FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 29 de abril de 2011

PostHeaderIcon Amor de Fã Não Se Explica!



7 livros.
Uma década. Uma saga. Um amor.
Unidos fomos todos por amor à história de Harry Potter, unidos seja lá por qual tipo de magia que Joane K. Rowling nos enfeitiçou através dos sete livros que contava a história de um menino simples, que nasceu bruxo, mas viveu 11 anos sem saber quem era, muito menos no que se tornaria: O Maior Bruxo Da História. Aquele que derrotaria o então “você-sabe-quem”, Lord Voldemort.
Durante uma década acompanhamos os lançamentos dos livros e filmes da história de Harry Potter, mas, ainda mais do que isso, através dele, muitas crianças e adolescentes adquiriram o gosto pela literatura. Há mais aprendizado através desses anos do que muitas vezes nos damos conta. Sempre comentamos que crescemos, vivemos e aprendemos com Harry Potter, que através desses livros Joane nos ensinou o significado de amizade, amor e coragem. Mas não só aprendemos lições valiosas para nossa vida, ou adquirimos amor a literatura e as artes. Não. Há muito mais. Nós criamos verdadeiros laços de amizade definidos pela afinidade entre todos aqueles que são fãs de Harry Potter. Eu por exemplo, ganhei mais, não ganhei só amigos e pessoas que me entendem, eu ganhei espaço para fazer algo que eu amo: escrever. Isso aconteceu porque um dia J. K. Rowling pegou papel e caneta e começou os primeiros rascunhos dessa saga.
Harry Potter mudou a vida de muitas pessoas. Em razão disso, meu profundo respeito e gratidão à J. K. Rowling. Só quem é verdadeiramente fã pode entender esse amor. Só um fã sabe o que significa o dia em que entraremos no cinema para assistir ao último filme da saga. ( E digo isso, porque estou emocionada só de ver o trailer) A batalha final. É por isso que ouvimos muitas pessoas falarem que a vida delas não terá sentido e até aqueles absurdos de gente que fala em se matar. Eu tenho uma coisa a dizer sobre isso:Amor não destrói. O Amor CONSTRÓI.
Se você é realmente fã de Harry Potter, pare de dizer que sua vida não fará mais sentido, porque é agora que vem sua parte. Cabe a nós, trazermos em nossos corações o amor e em nossas memórias as histórias do Bruxo Lendário que é Harry James Potter.
Rowling nos deixou uma mensagem de amor, sacrifício e paz através desses livros, não de morte. Faça por merecer ser da geração Potteriana, guarde em sua memória e em seu coração esta história para que gerações futuras possam viver esse mundo de sonhos e fantasias com que Rowling nos presenteou para fugirmos um pouco à esses tempos difíceis e de poucas coisas pelas quais vivermos.
FONTE: Accio News

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!