FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
segunda-feira, 28 de março de 2011

PostHeaderIcon Intercâmbio Global leva grupo para conhecer as locações dos filmes da série Harry Potter!


     "A Intercâmbio Global está com inscrições abertas para o programa Faça parte da saga Harry Potter, que levará os fãs da saga Harry Potter para conhecer, no Reino Unido, diversas locações dos filmes do bruxinho.
     O grupo, que embarca no dia 9 de julho, visitará o Zoológico de Londres (onde Harry teve sua primeira conversa com uma cobra em Harry Potter e a Pedra Filosofal); a Estação Kings Cross e a plataforma 9 e ¾ (de onde o famoso trem Hogwarts Express parte para a Academia de Magia Hogwarts); a Charing Cross Road que foi utilizada como Beco Diagonal; o Castelo de Alnwick - em que Harry Potter teve sua primeira lição de voo com vassoura; a locação dos jogos de Quadribol e muitos outros locais por onde o elenco passou.
    Para terminar a viagem em grande estilo, no dia 17 de julho, o grupo vai assistir, em Londres, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”. Um dos participantes ainda será contemplado com um voucher no valor de U$ 200,00 para utilizar em qualquer um dos pacotes turísticos para Orlando, da Intercâmbio Global, e conhecer os parques da Disney e da Universal com a atração The Wizarding World of Harry Potter.
     A viagem é indicada para jovens a partir de 14 anos e o prazo de inscrição é 29 de abril."

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!