FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 17 de março de 2011

PostHeaderIcon Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban é o Melhor Filme da Década!


     "O Prisioneiro de Azkaban", o terceiro filme da saga Harry Potter, foi eleito o melhor filme da década pelas crianças e adolescentes ingleses de cinco à quinze anos. Na primeira edição do Light Awards, concorreram vários filmes infantis, como por exemplo, "Shrek", "Encantador de Baleias", "Happy Feet - O Pinguim", "Up" e muitos outros fortes concorrentes.
"É especialmente emocionante ser escolhido como filme da década por crianças de cinco à quinze anos. Nós fizemos o filme para crianças dos cinco aos cento e cinco, na verdade, mas está claro que nosso principal público alvo são os jovens e estamos honrados com isso"
 David Heyman

     Essa projeto do First Light Awards tem dado grandes oportunidades aos jovens cineastas do ramo infanto-juvenil e da animação. Desde 2011 quando foi criado, já ajudou mais de 40 mil, e esse ano, foi a oportunidade deles mostrarem o quão foi importante.

2 comentários:

Unknown disse...

Mas O Prisioneiro de Azkaban é o TERCEIRO filme da saga, o quarto é O Calíce de Fogo...

A Última Relíquia disse...

Desculpa aew, é por que fiz a postagem depois de chegar da escola, tava com a cabeça quente pensando em Matemática. Acho que a minha vontade que fosse O Cálice de Fogo era maior... rsrsrsrsrs... descula aew!!!

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!