FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 25 de março de 2011

PostHeaderIcon EXTRAS: Tia Petúnia Se Despede de Harry!



     Esta semana a Warner Bros libero a 1ª cena deletada do filme Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 1. Trata-se da partida dos Dusleys, quando a 2ª Guerra do Mundo Bruxo está para dar início.
     A cena estará disponível no DVD  e Blu-Ray que serão lançados próximos mês.
Acompanhe o díalogo traduzido:

"Petúnia: Eu tenho vivido nessa casa por 30 anos. E em uma única noite eu sou obrigada a deixá-la.

Harry: Eles irão te torturar. Só pense por um momento que não estamos fazendo isso por nada.
Petúnia: Você pensa que eu não sei o que Ele é capaz de fazer? Não foi só você que perdeu uma mãe àquela noite, em Godric’s Hollow, sabe. Eu perdi uma irmã."




0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!