FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 3 de março de 2011

PostHeaderIcon 1 Mês de PotterManíacos NET


Hoje, dia 03 de março está fazendo um mês de PotterManíacos NET...

     Quando uma ideia entra na cabeça de alguém que tem determinação a fazer, essa coisa dá certo. Se dá certo, já é uma coisa ótima, ainda mais quando é do agrado de muitos e do desagrado de outros.
     "Dentro desse primeiro mês de Blog, eu arranjei intrigas, brigas, até mesmo mudei de sala de aula para não sar da linha e perder minha ética. Recebi críticas de amigos e às vezes de quem eu nem mesmo conheço, excluí amigos do orkut, msn e outras redes sociais. Mais a coisa que mais me anima, é ver os resultados obtidos. Foram mais de 880 visitas em um mês, um índice que nem mesmo eu esperava conseguir. Reparando em outros blogs que são dtos como  "famosos", nem quase todos conseguiram ter resultados tão bons no seu primeiro mês de rede."
     "Felicito você, que visitou e gostou. Mas também tenho algo a dizer à quem não gostou do blog: OBRIGADO POR SUA VISITA E NÃO VOLTE MAIS", pois este blog é destinado à pessoas que gostam dos Romances e Aventuras escritos por J.K. Rowling e vividos pelos atores Rupert, Emma e Daniel, e que encanta gerações, assim como me encantou!"
Miquéias Maia

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!