FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon "Voldemort" Vira Diretor de Filmes...


     É uma expressão muito cheia de preguntas afirmar que "Voldemort" Virou Diretor de Filmes, você não acha? Bem, não foi o Voldemort que saiu do mundo da fantasia e agora é um diretor de filmes, mais sim o protagonista do personagem, Ralph Fiennes.
     O Site Pipoca Moderna, que está ligado ao cinema, noticiou hoje, dia 15 que Raph Fiennes trocou de profissão e agora ele é diretor e que já está gravando as cenas de seu filme. Para debutar ele fez um difícil escolha: “Coriolanus”, de William Shakespeare. 
     A História de Coriolanus fala sobre um herói de Roma (Que Tem o Mesmo Nome do Título), que tinha muita ambição e desprezo pela população, que ocasionou revolta e que acabou por o transformar em um bandido, e que acaba se unindo ao seu pior inimigo para se vingar da cidade.
     O nosso novo diretor, Raph Finnes, já interpretou Coriolanus enquanto ele fazia teatro em Londres, no ano de 2000. Mais o roteirista garante que para Raph interpretar Coriolanus não foi nenhum pouco dificíl, por que dificíl mesmo foi adaptar a peça para o cinema.
     Assim como ja foi aplaudido pela ousadia de dirigir uma adaptação de peça teatral para cinema, Raph também pode virar motivo de chacota e ser chamado de megalomaníaco. A mídia não deixou de rir quando ele interpretou a peça, e viu seu personagem ressurgir junto com seu principal inimigo, e ainda por cima, Ralph estava com uma cabeleira muito grande (diferente de hoje).

"Eu acho que Wallter Lants' nunca leu ou assistiu Coriolanus!"

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!