FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon Vida de J.K Rowling Vai Virar Filme


     J.K Rowling teve a idéia de criar Harry Potter nas viagens de trem que fazia, começou a escrever o seu primeiro livro (Harry Potter e A Pedra Filosofal) em um barzinho, mas isso nem todo mundo sabe. Quando Ela teve a idéia de escrever seu livro, ela jamais imaginava que ele viria a se tornar um Best-Seller mundialmente famoso, uma série de filmes, ganhar vários prêmios, ou  se tornar milhonária. Mais isso tudo vai poder ser visto pelos fãs, pois foi anunciado recentemente por alguns sites, que será produzido um filme para a TV Canadense contando a vida e a História da autora.
     "Strange Magic" será o nome da produção. Ela será interpretada por Poppy Montgomery, da série "Without a Trace", e a produção ja está prestes a começar, mas a biografia da autora ainda não foi autorizada. Em procura por um jornal inglês, um dos acessores de J.K. Rowling disse que não tem comentários.
     As gravações serão em Victoria, Canadá, por ser bastante parecida com Edinburgh, a cidade natal de J.K. Rowling. O filme terá uma reconstituição da viagem de trem na qual Ela criou Harry Potter.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!